segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Folhetim Digital Ed. 122 - Saúde: O Ronco Pode Prejudicar a Ereção

................................................................................
Quero pedir desculpas a todos os leitores e seguidores do Folhetim Digital pois, tive um problema com o blog onde acabei perdendo todas as configurações e os posts 123, 125 e 125. Continuarei trabalhando para que o problema possa ser sanado. Os artigos destes posts irei publicar na sequencia mas com novas matérias. Sem mas, as minhas desculpa. Agradeço a compreensão de todos. Ass. Marcos Pontes
................................................................................


Saúde: O Ronco Pode Prejudicar a Ereção
Em cada grupo de 10 pessoas, três roncam. Além de incomodar o sono dos acompanhantes, o ronco pode prejudicar a capacidade de ereção. A notícia é preocupante, já que, para cada três homens que roncam, uma mulher tem o mesmo problema. “Quando a pessoa ronca, ela tem o sono fragmentado. E essa falta de sono contínuo provoca a diminuição da oxigenação do organismo. A longo prazo, essa fragmentação causa alterações metabólicas que levam à redução da produção de óxido nítrico, hormônio responsável pela ereção”, segundo especialista da Associação Brasileira do Sono. De acordo com o especialista, o ronco é o primeiro sinal do organismo para alertar que existe algo errado. Se não tratado, pode evoluir para a apneia do sono – parada respiratória durante o sono –, que está relacionada a sérios problemas de saúde, como arritmias, pressão alta, enfarte e derrame. Segundo os especialistas, a posição de dormir pode ajudar a controlar o problema. “Dormir com a barriga para cima facilita o ronco”. A obesidade é outro fator que propicia o ronco. Bebida alcoólica também piora o problema. Para ter uma boa noite de sono, há várias dicas, como não beber café até quatro horas antes de dormir, não dormir com fome nem com o estômago cheio e beber um copo de leite morno meia hora antes de dormir. Existem várias formas de tratamento, como emagrecer, aparelhos bucais, exercícios fonoaudiológicos e cirurgia.
................................................................................

De Olho Na Saúde
..............................
Caminhada de meia hora, com cem passos por minuto, seria o exercício ideal, diz estudo dos EUA.
................................................................................
Saúde: Plantas, Ervas & Frutas
..............................
Abeto (Abeto Alba)
Usado por pessoas com problemas das vias respiratórias como bronquite, asma, resfriado e gripe. Não inalar, pois pode produzir irritação do sistema nervoso, sobretudo em crianças.
...............................................................................
Universo Tecnológico
..............................

Windows XP – Deixando Uma Configuração Padrão Na Impressora
...............
Para deixar sua configuração padrão permanente, clique em Iniciar > Configurações > Painel de Controle e dê um clique duplo no ícone Impressora e Faxes. Clique com o botão direito do mouse na impressora desejada e escolha suas preferências de impressão. Faça as alterações desejadas e confirme para que se tornem padrão.
................................................................................
Tem dúvida?
..............................
Arpanet
Rede de computadores criada em 69 pelo Departamento de Defesa norte-americano, interligando instituições militares. Em meados dos anos 70 várias grandes universidades americanas aderiram à rede, que deu lugar à Internet.
................................................................................
Afinando Seu Inglês
..............................

con-grat-u-la-tion
v congratular, felicitar, regozijar-se.
................................................................................

O Que diz os Jornais
..............................

Orgia Do Poderoso Na Índia – O Cara Ainda é Guloso
O indiano Narayan Dutt Tiwari, de 86 anos, renunciou ao cargo de governador de Andhra Pradesh, no sul da Índia, após um vídeo no qual ele aparece fazendo sexo com três mulheres ir parar na Internet. O político garante que a gravação é uma montagem. Com cerca de três minutos e meio de duração, o vídeo mostra cenas de sexo gravadas num quarto da residência oficial de Tiwari. A gravação está entre as mais vistas no site Youtube na Índia. Depois que o vídeo caiu na rede, os jornais indianos publicaram imagens de Tiwari com as três mulheres, que não foram localizadas. A população realizou vários protestos pedindo a saída do governador. Em seu discurso de renúncia, ele disse que deixou o cargo a pedido do partido. Dá para perceber que o cara não ronca né!
..............................

Gripe Suína Já Matou 12.220 Pessoas
Pelo menos 12.220 pessoas já morreram em todo o mundo confirmadamente por causa da gripe suína, mas a pandemia parece estar em declínio, segundo a OMS. O número de mortos (até 27 de dezembro) representa um incremento de 700 mortes em relação à semana anterior. A penúltima semana havia tido um aumento de cerca de 1.500 mortes. O contágio atualmente é mais ativo na Europa Central e Oriental. Em outras partes da Europa Oriental e Meridional – Grécia, Bulgária, Sérvia, Ucrânia e os Urais russos – todas as infecções respiratórias, inclusive a gripe comum, estão disseminadas. Apesar do recente foco da gripe suína, que surgiu em abril passado, a OMS estima que a gripe comum mata de 250 mil a 300 mil pessoas em todo o mundo a cada ano. A diretora-geral da OMS, Margaret Chan, disse que a pandemia pode só ser debelada em 2011.
..............................
Homem Prefere Ser Preso a Ter Que Aturar a Mulher No Reveillon
Um Italiano roubou doces e um pacote de goma de mascar em uma loja de conveniência para conseguir ser preso e passar a véspera de Ano Novo na cadeia, ao invés de estar com a esposa e parentes. De acordo com jornais italianos, primeiro o homem, de 35 anos, pediu para ser preso em um posto policial, na quinta-feira. Como seu pedido não foi aceito pelos policiais, já que ele não havia cometido nenhum crime, ele resolveu dar motivos para as autoridades prendê-lo. O italiano foi até a loja, onde ameaçou o dono usando um canivete e roubou alguns doces, entre eles o pacote de goma de mascar. Para ter certeza de que seria preso, ele aguardou a chegada da polícia, “pacientemente”, no local do crime. Cada louco com sua mania.
..............................

Lista dos Jogos Mais Gays
A revista de comportamento gay Out fez uma lista com “Os jogos Mais Gays” da história dos videogames e elegeu Super Mario Bros, (1985, Nintendo) como o mais “gay de todos”, e ainda brincou com o fato de o personagem Mario ser um encanador. Ainda é mencionado o jogo Contra (Konami), enfatizando que os protagonistas são “dois fortões peitudos em uma missão que nenhum outro poderia cumprir”. Conforme a revista, Contra “influenciou de maneira selvagem a escritora Annie Proulx, antes de ela escrever a breve história de ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (romance que virou filme)”. O tom da matéria e bem sarcástico e muito descontraído. Protagonistas de séries de jogos “mais infantis”, como Kirby, Sonic e os monstrinhos Pokémon, especialmente o protagonista Pikachu, são lembrados. Outro destaque são os excêntricos lutadores das séries de jogos Mortal Kombat e Street Fighter. Na lista “Os Jogos Mais Gays”, o estúdio japonês Nintendo possui três títulos. A reportagem da revista ainda diz ter acionado seu “gaydar” (que seria um tipo de radar gay), para desvendar os jogos mais homossexuais.
.........
O Ranking Ficou Assim
- Super Mario Bros; 2º - Contra; - Duke Nukem 3D; - BurgerTime; - Sonic the Hedgehog; -Pokemon; - Mortal Kombat; - Kirby; - Street Fighter
..............................
Mais Seis Fitoterápicos No SUS
O SUS passará a oferecer mais seis medicamentos fitoterápicos. Os remédios são à base de alcachofra, aroeira, cáscara sagrada, garra do diabo, isoflavona da soja e unha de gato. Especialistas alertam que esses medicamentos só podem ser consumidos com orientação médica.
..............................
Novos Modelos de Certidões
Os cartórios já vão emitir os novos modelos de certidões de nascimento, casamento e óbito. Os documentos vão seguir um padrão nacional, que tem o objetivo de ser mais simples e seguro. A nova certidão de nascimento possui o número de matrícula que identifica o cartório, o ano, o livro e a folha do registro. O número poderá ser acessado pela Internet e será reconhecido em todo o país.
..............................
Telefone Mais Barato e Luz Pode Ficar Mais Cara
A conta de telefone não deverá sofrer aumento em 2010. E o melhor: pode ficar até mais barata. A previsão é de técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), baseada no IGP-M, que caiu 1,72% em 2009. Foi a primeira vez na história que o índice fechou um ano no negativo. As tarifas de energia elétrica, por outro lado, deverão sofrer reajuste, porém menor do que se não houvesse a deflação, segundo informações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Isso porque apenas um terço dos custos que compõem a tarifa sofrem influência do IGP-M. Em novembro passado, a Light recebeu autorização para aumentar a tarifa em 2,8% para o consumidor residencial e, em média, de 3,72% para o industrial. A Ampla passou por processo de revisão tarifária em março de 2009 e as contas residenciais foram reduzidas em 1,23%. Na telefonia, a Anatel autorizou um aumento do minuto da ligação de telefone fixo para fixo na Oi e na Telefônica de 0,9767%, em setembro de 2009. O mesmo percentual de reajuste foi aplicado no valor da assinatura mensal. O valor do crédito do telefone público passou de R$ 0,1215 para R$ 0,1225, valor único em todo o território nacional. Com impostos e contribuições sociais, foi um reajuste de 0,82%.
..............................

O Leão Ta Manso Esse Ano
Está em vigor a correção de 4,5% da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), que aplicará desconto mensal menor no salário do contribuinte. O teto de isenção do IR subiu de R$ 1.434,59 para R$ 1.499,15. A correção da tabela resulta de acordo firmado em 2006 entre o governo e as principais centrais sindicais. Foi acertada uma série de quatro reajustes, para conclusão neste ano. A mudança deverá diminuir o número de contribuintes com imposto a pagar. Quem ganha abaixo desse limite fica livre da mordida do Leão, com a declaração de ajuste do IRFP entregue em 2011. Para os anos seguintes, não há ainda, previsão de alterações. Desde o primeiro mandato do presidente Lula, o limite de isenção subiu R$ 441,15.
..............................
FGTS-Vale: Melhor Aplicação do Ano
As carteiras de ações de quem aplicou parte do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em papéis da Vale, os fundos FGTS-Vale, encerraram 2009 como o melhor investimento do ano. Até o dia 24 de dezembro, a rentabilidade chegou a 80,78%. A valorização das ações da mineradora acompanharam o desempenho da bolsa no período, em que o Índice Bovespa (Ibovespa) acumulou alta de 82,66%. Já os fundos FGTS-Petrobras ficaram na terceira colocação, com ganho de 50,26%. Os dados são da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). A tradicional caderneta de poupança acumulou rentabilidade de 6,92% em 2009.
................................................................................

Rapidinha do Esporte
..............................
Thiago Silva
O zagueiro se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e deve voltar ao time do Milan no jogo contra o Genoa, na próxima quarta-feira.
..............................
Coréia do Norte
Adversária do Brasil na Copa do Mundo, a Coréia do Norte conquistou o Torneio Internacional da Amizade, no Qatar. Os norte-americanos terminaram com seis pontos, contra quatro de Qatar e Mali e três do Irã.
..............................
Maradona
O treinador está aguardando o término da suspensão da FIFA, no próximo dia 15, para viajar até a África do Sul. Ele planeja conhecer a concentração onde os hermanos vão ficar hospedados durante a Copa do Mundo.
..............................
Manchester City
Mesmo sem Robinho, o Manchester City venceu o Middlesbrough, por 1 a 0, fora de casa, e se classificou para a próxima fase da Copa da Inglaterra. O gol da vitória foi marcado por Benjani, aos 45 minutos do primeiro tempo.
..............................
Luca Toni
A Roma apresentou o atacante que estava no Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador, que vai vestir a camisa 30, pretende lutar por uma vaga na Seleção, que vai disputar a Copa do Mundo.
..............................
Fluminense x Rio Brando
O amistoso entre Fluminense e Rio Branco (ES), no próximo dia 10, em Cariacica, terá ingressos a R$ 60,00.
..............................
Mariano do Fluminense
Ele é um exemplo de que em futebol nada é definitivo. Criticado por seus fracos desempenhos, com a chegada do Cuca cresceu e passou a ser figura importante no time.
..............................

O Mistério da Mala
Continua o mistério: por que não se fala mais na tal mala encontrada com 8 mil ingressos para o Fla x Grêmio? Alguns foram detidos, houve um alarde tremendo no dia e, depois, veio o silêncio.
..............................
Eurico Miranda Na Área
Está marcada para o dia 19 a eleição para presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco. Eurico Miranda é candidato e tem o apoio da maioria.
..............................
Elenco do Fla
Marcos Braz disse que foi difícil manter o elenco do Fla: ‘Fiz coisas do arco da velha para segurar os caras aqui’.
................................................................................

Informe Rio-RJ
..............................
Cadastro de Inativos
Nessa segunda-feira, a Secretaria estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Rioprevidência vão retomar a segunda chamada do recadastramento dos inativos. Quem não souber a data e o local onde deve comparecer poderá verificar as informações pelo site www.idfuncional.rj.gov.br ou pelo telefone 0800-2822326. A segunda chamada começou no dia 14 de dezembro, por conta das festas de fim de ano. Os aposentados e pensionistas que não fizerem o recadastramento poderão deixar de receber o benefício, segundo Seplag. Até o momento, já foram identificadas 4.875 pessoas, pouco mais da metade dos agendados. Ainda de acordo com a secretaria, a identificação é feita em menos de dez minutos e os agendados devem chegar na hora marcada, para evitar filas.
..............................
Começa o Cadastramento do RioCard Bilhete Único
O RioCard vai cadastrar a partir dessa segunda-feira os interessados em adquirir o novo cartão do Bilhete Único. Nesse primeiro momento, as empresas é que devem cadastrar os trabalhadores. A partir do dia 11, novos usuários do Bilhete Único e quem já possui o RioCard Expresso ou o RioCard Expresso Jovem poderão se cadastrar pelo site www.riobilheteunico.com.br. Que não puder acessar a Internet poderá fazer o cadastramento nos terminais de ônibus a partir do dia 18 de janeiro, durante dois meses.
..............................
Banco Carioca Oferece Bolsas de Estudo para o 1º Semestre de 2010
O Banco Carioca de Bolsas de Estudo, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), encontra-se com inscrições abertas para 31 bolsas integrais voltadas para pessoas com baixa renda interessadas em ingressar no ensino fundamental e no curso de Educação Infantil, no 1º semestre de 2010. As inscrições devem ser feitas das 8h às 17h, em um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) ou Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) distribuídos pela cidade. As novas oportunidades são para o Colégio São Bento, localizado no Centro da cidade, e no Colégio Maria Imaculada, no bairro de São Francisco Xavier. Para informações sobre as localizações dos CRAS e CREAS basta acessar o site da SMAS, www.rio.rj.gov.br/smas, ou ligar para a Ouvidoria 3973-3800.
..............................
Estão Abertas Inscrições Para Colônia de Férias da Cultura
A Secretaria Municipal de Cultura oferece colônia de férias gratuita para crianças de 6 a 12 anos, que acontecerão de 4 a 29 de janeiro, das 13h às 17h. Os interessados poderão optar por quatro equipamentos da Prefeitura: Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, em Santa Teresa; Lona de Vista Alegre; Lona de Santa Cruz e o Centro de Artes Calouste Gulbenkian, no Centro da cidade. Nas colônias de férias, as crianças participarão de oficinas de música, dança, artes plásticas, teatro e circo. Entre os locais previstos para visita estão o Planetário de Santa Cruz, a Lona Crescer e Viver, o Parque das Ruínas, o Ecomuseu, o Museu Casa do Pontal e o Ponto Cine Guadalupe. Com inscrições até o dia 8 de janeiro, foram disponibilizadas 400 vagas no total.
................................................................................
O Carioca
..............................

Fernanda Abraão A Garota da Lage
Caro amigo Carioca, veja que beleza essa beldade. Essa gata vai estrear como Rainha de Bateria da Inocente de Belford Roxo, escola do grupo de acesso A, Fernanda Abraão mais conhecida como a Loura da Lage, acabou detonando Solange Gomes, ex-rainha da agremiação que se recusou a desfilar ao lado dela. Pode? Bom carioca velho amigo vai curtindo essa bela criatura e aproveita e chupa que o recheio é de uva.
................................................................................

Se Liga – Chave do Sucesso
..............................
Empregos
A Secretaria Estadual de Trabalho tem disponíveis hoje 6,349 vagas, sendo 64% para o comércio, 12% para a indústria e 24% para a construção. Para deficientes físicos estão reservadas 138 vagas. Para se informar sobre as oportunidades disponíveis na sua cidade, consulte uma agência do Sine mais próxima de você pelo telefone 2332-9999.
................................................................................

Fique de Olho
..............................
Atenção
O INSS deposita na terça-feira o pagamento de dezembro na conta dos segurados com benefícios de até um salário (R$ 465,00) e final 7 (excluindo o dígito) e com benefícios acima desse valor e finais 2 e 7.
................................................................................
Rapidinhas
..............................
Personalidade do Dia
Marco Túlio Cícero (político e orador romano). Nascido em 3 de janeiro.
..............................
Dia D
Hoje é comemorado o dia do juiz de menores.
..............................
Rota Alterada
Um vôo nos EUA teve sua rota alterada depois que uma pessoa achou um pacote suspeito. Era decoração natalina.
..............................
Enfeite de Excremento
Um zoológico em Bloominton, EUA, faturou cerca de R$ 36,5 mil com a venda de colares e enfeites de Natal feitos com excremento desidratado de rena. Eta gente estranha, compra até merda para o Natal.
..............................
Bar Expulsa Travestis
Grupo de travestis foi expulso de bar em Copacabana por causa da sua orientação sexual. Funcionários alegaram ter ordens para não permitir a entrada de “pessoas desse tipo”. Eles registraram queixa na DP.
..............................
Quase Três Dias Num Cubo de Gelo
O israelense Hezi Din, de 29 anos, permaneceu 66 horas em um cubo de gelo e entrou para o Guinness Book, o “Livro dos Recordes”. Ele superou a marca do norte-americano David Blaine, que ficou 58 horas em um cubo de gelo, em 2000.
..............................
Combustível Fica Mais Barato No Rio
Um levantamento da ANP mostrou que o preço de alguns combustíveis caiu. Em uma semana, o litro da gasolina ficou, em média, R$ 0,05 mais barato nos postos do Rio, enquanto o álcool caiu R$ 0,04. Na média, a gasolina passou de R$ 2,63 pra R$ 2,58 e o álcool de R$ 1,88 para R$ 1,84.
..............................
IPI Reduzido Pra Veículos
O governo resolveu presentear quem usa veículos comerciais leves e máquinas com impostos mais baixos agora em 2010. Foi prorrogada a isenção do Imposto sobre Produto Industrializados (IPI) para diversos modelos de caminhonetes, picapes, furgões e tratores. O benefício, que deveria acabar no último dia de 2009, agora vai até 30 de junho de 2010.
................................................................................

Loterias da Caixa
..............................
Quina - Concurso 2.186
...............
24 - 25 - 48 - 52 - 79
..............................
Mega Sena - Concurso 1.141
...............
09 - 37 - 40 - 50 - 58 - 60
..............................
Lotomania - Concurso 998
...............
01 - 05 - 18 - 21 - 22
........
30 - 34 - 35 - 39 - 43
........
47 - 51 - 54 - 56 - 57
........
80 - 88 - 89 - 92 - 99
..............................
Dupla Sena - Concurso 825
...............
1º Sorteio
13 - 17 - 19 - 20 - 34 36
........
2º Sorteio
05 - 06 - 17 - 35 - 43 - 45
..............................
Loteria Federal - Concurso 04412
...............
1º Prêmio - 70.662
........
2º Prêmio - 30.373
........
3º Prêmio - 35.067
........
4º Prêmio - 29.985
........
5º Prêmio - 19.059
................................................................................

Indicadores Financeiros
..............................
Contabilidade (Accounting)
Arte e ciência de registrar, classificar e resumir, de maneira que faça sentido em termos monetários, as transações e eventos que são, pelo menos em parte, de caráter financeiro, e a interpretação de seus resultados. Por si só, a contabilidade não é um fim, mas um instrumento útil. É como que uma linguagem para comunicar fatos financeiros sobre uma empresa ou atividade àqueles que têm interesse em utilizá-los ou interpretá-los.
................................................................................
Poupança Rende Hoje: 0,5536%
..............................
Salário Mínimo Nacional: R$ 465,00
...............
Salário Mínimo RegionalRio de Janeiro: R$ 512,67
...............
Dólar Comercial: R$ 1,743
...............
Dólar Paralelo: R$ 1,850
...............
Euro: 2,496
................................................................................
Sorria Sempre
..............................
Bêbado no Hotel
Um bêbado chegou ao hotel para se hospedar e foi atendido pela recepcionista:
- O que o senhor deseja? - perguntou a bela funcionária ao homem.
- Uma mulher - respondeu o bêbado.
- Não temos mulheres.
- Vai ter que arranjar.
Então, a recepcionista deu ao bebum uma boneca inflável. Já no quarto, o cara deu uma mordida na boneca e ela saiu voando. Revoltado, ele disse:
- Pô, é só te dar uma mordidinha que você solta um pum e sai voando?
................................................................................
Entendendo Seu Sonho
..............................
Sonhar Com Infidelidade
Este sonho, geralmente, está relacionado à falta de segurança. Algumas interpretações, porém, acreditam que esse sonho é um aviso claro de obstáculos amorosos. Ver uma amiga sendo infiel indica que você vai se livrar de alguns fantasmas no seu romance. Aproveite o bom momento no amor. Se sonhar que um parente é infiel, você está com sorte nos jogos. Mas cuidado para não exagerar e perder dinheiro.
................................................................................
Simpatia
..............................
Para Curar Um Coração Ferido
Desenhe um círculo e, dentro dele, escreva o seu nome e o do par. Coloque num vidro com mel e deixe em um jardim.
................................................................................
Acredite
..............................
A tradição de pular sete ondas na virada do ano vem do candomblé. O número simboliza Exu, filho de Iemanjá, entidade que abre os caminhos.
................................................................................
Frase do Dia
..............................
Não deixe o que não está ao seu alcance interferir no que você pode resolver.
................................................................................
Santo do Dia
..............................

Santa Ângela de Foligno

Nasceu em 1248, na Itália. É considerada uma das primeiras místicas italiana. Aos 37 anos, ela perdeu os filhos, o marido e os pais. A partir daí, abandonou tudo e ingressou na Ordem Terceira de São Francisco, promentendo viver na pobreza e auxiliando no serviço aos seus irmãos. Santa Ângela morreu em 1309.
................................................................................
Anjo do Dia
..............................
Mumiah

Pertence à ordem dos Anjos, cujo príncipe é o arcanjo Gabriel, promotor de mudanças. Protege contra mágicas e sortilégios espirituais. Seus favorecidos têm tendência ao estudo da Física, da Química e da Medicina. Graças a isso, são grandes pesquisadores e vivem até idade avançadas. Também gostam de mudanças e detestam rotinas entediantes. Idealistas, defendem ardorosamente suas idéias. Protege os dias 30/05, 11/08, 23/10, 04/01 e 18/03. O seu número de sorte é 11. O mês de mudança é novembro. Está presente na Terra de 23h40 à meia noite. Salmo 114.
................................................................................

Recanto de Paz
..............................
Canções Para Jesus
...............
Jesus, superando crises,
No amor que jamais se engana,
Colocou os infelizes,
Na grande família humana.

Noel de Carvalho
................................................................................
Momento de Oração
..............................

Oração Ao Sagrado e Divino Espírito Santo
...............
Oh! Divino Espírito Santo, Vós que me esclareceis de tudo, que iluminais todos os meus caminhos para que eu possa atingir a felicidade. Vós que me concedeis o sublime dom de perdoar e esquecer as ofensas e até o mal que tenham feito: a Vós que estais comigo em todos os instantes, eu quero, humildemente, agradecer por tudo que sou, por tudo que tenho e confirmar uma vez mais, a minha intenção de nunca me afastar de Vós por maior que sejam as ilusões ou tentações materiais, com a esperança de um dia merecer e poder juntar-me a Vós e a todos os meus irmãos, na perpétua Glória e Paz. Obrigado mais uma vez. (A pessoa deverá fazer esta oração durante três dias seguidos, sem dizer o pedido, dentro de três dias, será alcançada a graça, por mais difícil que seja). Publicar assim que receber a graça: ..., Agradece a graça.

Amém
................................................................................
Minuto de Sabedoria
..............................
Cada indivíduo recebe o que dá ao próximo. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção, respeito e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.
................................................................................
Palavra de Luz
.............................

Tu, Senhor, és benigno e indulgente, rico em misericórdia para com todos os que te invocam. Sl 86,5
................................................................................
Agradeço a todos que esteja navegando por esta pagina e, que a PAZ DE DEUS esteja sempre conosco. Até a próxima.
................................................................................
Se qualquer informação apresentada neste blog for protegida por direitos autorais impedindo sua apresentação em websites, favor nos contatar e a informação em questão serão imediatamente removidos.
................................................................................