domingo, 5 de outubro de 2008

______________
ELEIÇÕES 2008
Hoje é dia de eleições, é você quem vai decidir um rumo de sua cidade, vote consciente. Esqueça o amigo candidato, o parente que quer se eleger, nem sempre será o melhor para a comunidade. Pesquise, pense e vote. A nossa cidade realmente merece candidatos que realmente estão dispostos a trabalhar. Vamos começar a dar uma basta nessa gente que só quer o cargo público para o seu bel prazer. Precisamos realmente de eleger a honestidade, a ética, dar um basta de vez nesse batalhão de ladrões que assola a nossa política. Vote, Renove. Bom voto para todos nós.
___________________
TORTILHA DE BATATA

Ingedientes:
☺ 2 batatas cortadas em rodelas;
☺ 1/2 pimentão vermelho picado;
☺ 3 dentes de alho picados;
☺ 2 colheres de sopa de bacon picado;
☺ 1/2 cebola picada;
☺ azeite;
☺ 1 colher de sopa de salsinha picada;
☺ 2 ovos batidos;
☺ sal e pimenta-do-reino a gosto;
☺ 150 g de queijo mussarela ralado.

Modo de preparo:
Em uma frigideira, frite o bacon até que fique dourado e escorra-o em papel absorvente. Na mesma frigideira em fogo baixo, coloque o azeite e cozinhe as batatas, o pimentão e o alho. Em seguida, acrescente a cebola e deixe cozinhar mais um pouco. Escorra em papel absorvente e deixe que esfrie um pouco. Numa tigela, misture os ovos batidos e a salsinha. Adicione a mistura de batata, o bacon e tempere com sal e pimenta. Volte à mistura à frigideira e mantenha até assar bem um lado. Antes de virar com auxílio de um prato, a superfície deve ficar levemente dourada. Após virar cubra com a mussarela e o orégano.
____________________________
UMA DICA PARA WINDOWS XP
ATIVANDO / DESATIVANDO O FIREWALL DO WINDOWS:
O Windows possui seu próprio firewall, não sendo necessário instalar programas adicionais. O firewall é um sistema de segurança que impõe restrições ao tráfego de dados através de uma rede interna ou Internet. Como fazer:
● Clique em “Inicia / Configurações / Painel de Controle / Conexões de Rede”.
● Com o botão direito do mouse, clique na conexão que deseja proteger e, então, clique na aba “Avançado” e selecione “Proteger meu computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador por meio da Internet”.
_____________
SEM DÚVIDA
FIREWALL – Barreira de segurança baseada que protege a rede contra acessos externos não autorizados.
_______________
MUITO CUIDADO
TWITTER – Mais uma fraude passa pelo Twitter, e desta vez de olho nos brasileiros. Um perfil falso do serviço está sendo usado para espalhar um malware criado para roubar senhas do Orkut. O perfil manda as mensagens em português, para enganar usuários brasileiros, que é grande maioria do Orkut. Um link é então enviado para um álbum de fotos, que pede atualização do FLASH para ser visualizado. Quem clica nele tem o PC infectado.
________________________
ENTENDENDO O SEU SENHO
QUANDO SE SONHA COM VENENO: Sonhar com veneno, geralmente indica que você passará por provações e terá que driblar alguns obstáculos graves. Se você tomar algum tipo de veneno no sonho, é sinal de que terá muita saúde. Já se der o veneno a alguém, significa que será vítima de calúnias. Se presenciar alguém morrer envenenado, tome cuidado para não se decepcionar com essa pessoa. E ver um animal qualquer ingerir veneno pode ser sinal de grandes mudanças na vida.
__________
SIMPATIA
PARA ACHAR COISAS QUE FORAM PERDIDAS: Dê três nós em um lenço e diga: “Amarro o rabo da macaca e só desamarro quando achar o que procuro”.
_______________
SORRIA SEMPRE
QUE PENA DA SOGRA:
Durante um almoço em família, a mulher, que andava deprimida, comenta em voz alta:
- Ai, nossa! Como eu estou sem graça, feia, acabada... Bem que eu poderia receber um elogio...
O genro, então, manda:
- Claro, sogrinha! Eu te dou um elogio: a sua visão está ótima!
_________________
QUER ACREDITAR?
O AMERICANO Steve Ulner é o recordista de arremesso de esterco de vaca. Em 1981, ele alcançou 81,1m de distância.
_____________
FRASE DO DIA
Nunca desprezes os teus amigos, porque se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti.
________________________
1 MINUTO DE SABEDORIA
NÃO PODEMOS ADIAR A NOSSA VIDA ATÉ NOS SENTIRMOS PREPARADOS. UMA DAS CARACTERÍSTICAS DA VIDA É A SUA URGÊNCIA, O “AQUI E AGORA”, SEM POSSIBILIDADES DE ADIAMENTO.