terça-feira, 20 de janeiro de 2009

HOJE É DIA DE NOVELAS - 2ª PARTE - FOLHETIM DIGITAL EDIÇÃO 65

-----------------------------------------------------------------------
HOJE É DIA DE NOVELAS – 2ª Parte
-----------------------------------------------------------------------
MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
............

Osvaldo Oferece Espaço Para Restaurante de Caju
Como era de se esperar, a parceria entre Caju (Gael Barjas) e o Capitão (Antônio Pedro Borges) não dá muito certo. O capitão vai trabalhar no restaurante de Caju mas os dois não se entendem. Capitão vai se queixar com Montanhas (Elaine Costa) sobre o fato de Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante e avisa que tomará uma atitude. Caju fica sabendo que, ao lado do Múltipla Escolha, será erguido um shopping center e vai conversar com Osvaldo (Pablo Padilha). O rapaz diz que em seu novo empreendimento terá um lugar para Caju abrir o seu restaurante. O capitão, escondido, ouve toda a conversa.
-----------------------------------------------------------------------
NEGÓCIO DA CHINA: Rede Globo - 18h.
............

Diego e Celeste Se Beijam
O namoro de Diego (Thiago Fragoso) e Antonella (Fernanda Freitas) estava a mil maravilhas até o advogado se reencontrar com Celeste (Juliana Didone). Ao encontrar a ex-namorada em um restaurante de São Paulo e jantarem juntos, o filho de Júlia (Natália do Vale) entra no clima com a modelo, eles começam a dançar e se beijam. Sem ação, Diego diz a Celeste que o beijo dos dois foi um erro e afirma que ele quer ficar com Antonella. Por essa Celeste não esperava!
-----------------------------------------------------------------------
TRÊS IRMÃS: Rede Globo – 19h15min.
............

Dora é Julgada
Bento (Marcos Palmeira) entrega a Dora (Cláudia Abreu) uma intimação para o julgamento. Ela diz à irmãs que está tensa com seu julgamento. Dora se despede das crianças antes de partir para o tribunal. Em outro momento, Baby (Tato Gabus Mendes) diz a Galvão (Bruno Garcia) que pode salvar Dora. Sandro (Marcello Novaes) conta que acionou outro advogado para acompanhar Dora. Bento chega sem Sandro e pede que Dora assine a procuração de seu novo defensor. O juiz percebe que Dora está sem advogado e o promotor ameaça chamar um defensor público, quando Dr. Andrade (Hugo Carvana) chega para defendê-la. Dora depõe. Paulinho (Kayky Brito) é chamado a depor e confessa que viu Arthur (Alexandre Borges) puxando o volante. Violeta (Vera Holtz) faz questão de dar um depoimento e surpreende, eximindo Dora da culpa pelo acidente. O juiz absolve Dora e encerra o caso. Suzana e Dora agradecem a Violeta, que diz que Baby a fez mudar de idéia. A dondoca também agradece ao forasteiro e Bento lembra que o depoimento de Paulinho foi decisivo. Dora encontra a casa cheia de flores e o médico suspeita que foi Baby quem as enviou.
............
Bebê de Leonora Corre Risco de Morte
Polidoro (Othon Bastos) faz perguntas a Leonora (Beth Goulart) e demonstra interesse por ela. A gestante passa mal e tudo indica que ela perdeu o bebê. Glauco (Guilherme Piva) diz a Violeta (Vera Holtz) que a mulher perdeu o bebê por um descuido de Alma (Giovanna Antonelli) e Violeta vai ao encontro dela e sugere que Leonora acuse Alma de negligência, mas ela se recusa. Para surpresa de todos. Alma revela a Leonora que ela não perdeu o bebê e a médica lhe pede que faça um exame para verificar. Alma confirma que ela ainda está grávida.
............
Liginha Descobre Que Sandro Está Doente
Sandro (Marcello Novaes) diz a Eros que vai passar a loja para o nome dos filhos. O jovem desconfia da atitude do pai e desabafa com Gregg (Rodrigo Hilbert) sobre o mistério que está envolvendo Sandro. O advogado até desiste de defender Dora (Cláudia Abreu) e aciona um colega. Ele nem vai ao julgamento e está cada vez mais deprimido. Liginha (Malu Galli) tenta passar confiança para ele defender Dora, mas fica pasma ao saber que o marido não vai atuar no tribunal. Ela não sabe o que fazer ao ver o estado do marido e decide ir ao consultório de Bento (Marcos Palmeira). Lá, o médico revela que Sandro está doente. Liginha, entrão, conversa com seu amor sobre a doença e Sandro pede segredo, mas Eros (Paulo Vilhena) ouve o final da conversa e questiona o pai. Sandro inventa uma desulpa para Eros, mas não convence.
-----------------------------------------------------------------------
CAMINHO DAS ÍNDIAS: Rede Globo – 20h55min.
............

Raj é Chantagedo Por Opash e Indira
Raj (Rodrigo Lombardi) volta à Índia depois de morar no Brasil. E no período em que viveu longe da sua terra natal, o indiano se apaixonou por Duda (Tânia Khalil). O sentimento que os une é tão forte que o bonitão pede para ela ir para a Índia em um mês, onde acontecerá o casamento deles. Só que Opash (Tony Ramos) não aceita o noivado do filho com uma brasileira e lhe relembra as tradições indianas. Raj chega a ficar dividido entre o amor que sente por Duda e a cultura do seu país. Mas depois de pensar bem sobre o assunto, ele diz que vai se casar com a mulher que ama, Duda. Diante disso, Opash pega pesado e avisa que o filho terá que escolher entre a brasileira e a família. Indira (Eliane Giardini) também chantageia o filho. Ela faz greve de fome para sensibilizar Raj e impedir que ele se case com Duda. Como se não bastasse, Opash e Indira já têm a noiva ideal para o herdeiro: Maya (Juliana Paes).
-----------------------------------------------------------------------
MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO: Record – 20h45min.
............

Embate: Fog e Electron x Gaspar e Cris
Enquanto Multi, Fog (Victor Ferreira) e Eléctron (Jonas Torres) lutam contra soldados do exército, Gaspar (Thigo Gagliasso), Luciano (Arthur Lopes) e Cris (Maurício Ribeiro) chegam à ilha onde vivem os mais perigosos mutantes do mal. Tarso (Pedro Nercessian) se teletransporta na ilha e se junta aos amigos. Eléctron, Multi e Fog se disfarçam de soldados do exército e surgem diante dos quatro jovens mutantes do bem. Cris e Gaspar captam a energia dos inimigos e percebem que é uma armadilha. Multi, então inicia a luta contra Luciano. Eléctron, por sua vez, projeta raios sobre Cris, mas ele se defende com um campo de energia. Fog lança fumaça venenosa em volta de Gaspar e Tarso. Este não resiste e desmaia. Gaspar usa seus poderes e para a fumaça de Fog. Cris vence os raios de Eléctron e o envolve em sue campo de energia. Luciano pede ajuda e Cris lança raio contra Multi e os malignos fogem.
............
Nati Cai Nas Garras de Ferraz
No Depecom, Rudolf e Tartelli entram na sala de Ferraz (Ruan Alba) e disparam um dardo tranqüilizante em Nati (Mayte Piragibe), que desmaia. O agente acusa de matar Carol (Carolina Magalhães) e manda os agentes a algemarem. Nati implora para que não a mate, mas Ferraz mira a arma e se prepara para atirar nela, quando os outros agentes chegam. O malvado ordena que a levem presa. Marcelo (Leonardo Vieira) chega e avisa que Ferraz não ficará impune. Este diz que tem de se livrar de Marcelo. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será tr4ansferida para uma cela com outras mutantes-vampiras. Nati se desespera. Ferraz planeja, ainda, uma emboscada para acabar com Marcelo. E Cláudia vai até a sala do vampiro e ele manda que a jovem feche a porta. Enquanto isso, sem saber o mal que o espera, Marcelo pergunta se Maria (Bianca Rinaldi) está grávida, já que ela está tendo enjôos.
-----------------------------------------------------------------------
CHAMAS DA VIDA: Record – 22h.
............

Vilma é Ameaçada
Os telefonemas anônimos infernizam a vida da incendiária. Cada vez maia acuada, Vilma (Lucinha Lins) recebe ameaças de outro piromaníaco, que assumiu a autoria da exploração em que Walter (Antônio Grassi) morreu. O misterioso incógnito volta a telefonar para a ruiva, disfarçando a voz. A megera não perde a pose e pergunta se ela o conhece. Oculto, responde que sim. Vilma questiona o que a pessoa que dela. A resposta não poderia ser pior. O também incendiário diz que quer se divertir às custas dela. Vilma oferece dinheiro para seu algoz, mas, em tom de ameaça, a voz responde que ele vai pagar mas não será em dinheiro.
............
Miguel Corre Risco de Morte
Tomás (Bruno Ferrari) diz que Miguel (Floriano Peixoto) vai pagar pelo que fez e vai atrás de seu desafeto. E, após o acidente de carro, Miguel, no hospital, diz que só Vilma sabotaria o freio de seu carro. Andressa (Mariana Hein), que o acompanha, diz que vai sair, mas volta logo. Tomás vê a mulher sair, vai ao quarto dele, o olha cheio de ódio e o chama de assassino, acusando-o de matar João. Miguel diz que tentou se defender, mas o jovem retruca que Miguel é pior que Vilma (Lucinha Lins). Miguel, então, pede para Tomás o matar. Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira) chegam na hora. Tomás diz que Miguel é um assassino frio e diz: “Você não sabe o ódio que eu estou sentindo”. Ele tenta esganar Miguel e o bombeiro o afasta. Carol pede para o ex-noivo não fazer besteira, mas ele responde que vai matar o rival. Pedro consegue retirar o jovem de perto do leito e Tomás desabafa: “Você não sabe a dor que eu estou sentindo”. -----------------------------------------------------------------------
REVELAÇÃO: SBT – 23h
............

Fausto Tranca a Esposa Em Casa
Todos em Tirânia se preparam para o casamento de Fausto Maia (Marcelo Saback) e Victória de Castro (Tainá Muller), mas a jovem fica deprimida pouco antes de subir ao altar. Enquanto isso, Fausto recebe os convidados na sala. A família Castelli chega reunida à cerimônia. Victória se atrasa e os convidados começam a comentar. A jovem não quer sair do quarto e o burburinho na sala aumenta com o atraso. O padre ameaça ir embora e Fausto pede ao comandante Xavier (Eron Cordeiro) para ver o que se passa. Enfim, a noiva deixa o quarto e segue com Fausto rumo ao altar. Lara e George cochicham durante a cerimônia. Os noivos dizem ‘sim’ um ao outro e ninguém se manifesta contra o matrimônio. Mas, Lucas Nogueira (Sérgio Abreu), inconformado, exagera na bebida. Os noivos recebem os cumprimentos dos convidados. Nas núpcias, Fausto faz surpresa a Victória, ela ‘nega fogo’ ao marido, inventando desculpas. No dia seguinte, o clima entre os dois não é dos melhores no café da manhã. E, nos primeiros dias de casamento, Fausto dá ordens e pede a Victória que não o importune. Ela fica surpresa com as ordens de Fausto. Mandão, ele pede para Xavier ficar atento aos passos da esposa. Paranóico, Fausto a tranca em casa, depois os dois se encontram, após ela ficar o dia inteiro trancafiada.
............
Beatriz Provoca Rival
Sempre rivalizando com Victória de Castro (Tainá Muller) e querendo acabar com a paz da jovem, Beatriz Castelli (Taís Pacholek) encontra a ex-noiva de Lucas em uma das ruas da cidade de Tirania. A impulsiva e invejosa não perde a oportunidade de alfinetar a outra. Em tom provocativo, Beatriz desafia Victória e pergunta a ela se Fausto vai satisfazê-la, deixando a jovem irritada.
-----------------------------------------------------------------------
NOVELAS – O Que Vai Rolar Nessa Terça-feira
-----------------------------------------------------------------------
MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
............
Marina não entende quando Veridiana diz que quer ser sua amiga. Olga aprova as idéias de Juliana e Osvaldo de manter o Múltipla Escolha e construir um shopping no local. Capitão arma um plano para atrapalhar Caju.
-----------------------------------------------------------------------
NEGÓCIO DA CHINA: Rede Globo - 18h.
............
Semiramis diz ao Juiz que Belarmino não pode se casar sem reconhecer Tamuz como filho. Belarmino vê Zé Boneco na festa e fica furioso. Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua.
-----------------------------------------------------------------------
TRÊS IRMÃS: Rede Globo – 19h15min.
............
Polidoro conta que Lázaro pode ser Augusto e manda buscá-lo. Suzana fica assustada com a conversa de Xande. Violeta teme que Pacífico revele o caso dela com Gennaro.
-----------------------------------------------------------------------
CAMINHO DAS ÍNDIAS: Rede Globo – 20h55min.
............
Maya e Bahuan conversam. Pandit não prevê coisas boas para Raj e Duda. Bahuan conta a Shankar sobre Maya. Pandit procura Manu para falar de sua filha.
-----------------------------------------------------------------------
MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO: Record – 20h45min.
............
Júlia manda Draco e Telê irem para clínica matar Valente e seqüestrar Gabriela. Ela ordena que Samira encontre Hiromi e tire seu coração de ouro.
-----------------------------------------------------------------------
CHAMAS DA VIDA: Record – 22h.
............
Tomás chama Miguel de assassino. Pedro e Carolina vão ao hospital para falar com Miguel. Cazé consola Suelen.
-----------------------------------------------------------------------
REVELAÇÃO: SBT – 23h
............
Lara Penteado esnoba George na redação do jornal “A voz de Tirania”. Olga fica feliz com a notícia de ampliação do Núcleo Vida.
-----------------------------------------------------------------------
CULINÁRIA
-----------------------------------------------------------------------
Visite http://culinariadocatimba.blogs.sapo.pt/ - lá você irá encontrar todas as nossas receitas de culinária e dicas. Não perca a nova receita de hoje CASADINHO. Aproveite.
-----------------------------------------------------------------------
UNIVERSO TECNOLÓGICO
-----------------------------------------------------------------------
WINDOWS XP – Criando Teclas de Atalho Para Uma Pasta
............

- No Windows Explorer, selecione a pasta desejada;
- Clique com o botão direito e escolha “Enviar para...”.
- Selecione “Desktop” (isso irá criar um atalho em sua Área de Trabalho);
- No Desktop, selecione o atalho criado e clique sobre ele com o botão direito do mouse. Sem seguida, clique em “Propriedades”;
- Em “Tecla de Atalho”, entre com CTRL + ALT + SHIFT + letra que você deseja aossiciar.
-----------------------------------------------------------------------
MUITO CUIDADO
..........

gabinete207@
Muito cuidado com um e-mail (classificado como spam pelo correio eletrônico) que anda circulando por ai. Eu o já recebi por duas vezes. Segundo texto inicial deste e-mail: Procuradoria Reginal Da... Procedimento Investigatório. Morre o assassino da garota Eloá. O jovem..... Aviso: Detenha a sua curiosidade pois quem vai acabar morrendo é você com a sua máquina infectada. Enviei um e-mail para o endereço do remetente (gabinete207@codin.gov) tentando um esclarecimento, pasmem... nunca recebi resposta. Fica aqui o alerta.
-----------------------------------------------------------------------
TEM DÚVIDA?
.............
LP
Abreviatura de long play, o disco de vinil, ou, coloquialmente, bolachão. É uma mídia desenvolvida no início da década de 1950 para a reprodução musical, que usava o material plástico chamado vinil.
-----------------------------------------------------------------------
AFINANDO O SEU INGLÊS
............

e-lab-o-rate
adj elaborado; feito com esmero; feito com muito cuidado; - v elaborar; trabalhar com esmero, com arte.
-----------------------------------------------------------------------
O QUE DIZ OS JORNAIS
............
Transplante de Pulmões e Coração
Um homem de 30 anos recebeu com sucesso o primeiro transplante conjunto de pulmões e coração realizado no Japão. A operação durou cinco horas e aconteceu no hospital da Universidade de Osaka. O receptor dos órgãos foi um paciente que sofre da síndrome de Eisenmenger, um defeito cardíaco que afeta o fluxo de sangue do coração aos pulmões.
............
Sai, Sai, Sai
A americana Louise Davidson, de 77 anos, foi presa depois de atropelar um motoqueiro e não prestar socorro. Tudo porque tinha hora marcada no cabeleireiro.
............
Mau Cheiro
A amazonas Krys Gunton, 29 anos, foi expulsa de uma loja no Reino Unido devido ao mau cheiro. Ela havia dado um passeio a cavalo horas antes. O porta voz da loja alegou que havia estrume nas botas de Krys.
............
A Erva Maldita Pelo Correio
Um tijolo de 13 kg de maconha foi entregue no endereço errado no EUA. O homem que o recebeu levou o pacote à polícia quando percebeu que não se tratava de ferramentas que ele havia encomendado.
-----------------------------------------------------------------------
DESTAQUE
-----------------------------------------------------------------------
Obama: A Esperança Dos Brasileiros
............

Os brasileiros estão acompanhando com atenção a posse do ovo presidente americano. A expectativa é que Obama fique mais próximo do Brasil que seu antecessor, George W. Bush, e consiga controlar a crise. O presidente Lula afirmou esperar que a relação Brasil-EUA seja “aprimorada” com a posse de Obama. “Os Estados Unidos são o país mais importante do mundo, o Brasil é o país mais importante da América Latina”, disse.
-----------------------------------------------------------------------
Homem Baleado
Um homem foi baleado durante confronto entre torcedores de Peñarol e Nacional, sábado, pelo Torneio de Verão, em Montevidéu. A vítima foi operada e passa bem. O Nacional venceu e vai enfrentar o Cruzeiro na final do torneio.
............
Mãe e Filha Soterradas Na Serra
A forte chuva que caiu ontem deixou três mortos no estado do Rio. Mãe e filha morreram e seis pessoas ficaram feridas em conseqüência de um deslizamento que destruiu três casas no bairro Quitandinha, em Petrópolis. No Rio, uma jovem foi atingida por um raio e não resistiu. A tragédia de Petrópolis ocorreu na Rua Minas Gerais, por volta das 14h, depois da forte pancada de chuva que durou menos de 30 minutos. Maria Cristina Ramos 38, e a filha, Vitória, 8, morreram soterradas. Entre os feridos há duas crianças. No Rio, durante temporal de ontem à tarde, Vanessa Alves de Assis Vieira, 24, foi atingida por raio quando escalava a Pedra da Gávea. Ela foi resgatada pelo helicóptero dos bombeiros, mas não resistiu a parada cardio-respiratória e morreu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O mau tempo, que deve continuar até quinta-feira, também fez estragos em Nova Friburgo, onde um temporal provocou quedas de barreiras no domingo. Três casas atingidas por encostas foram interditadas – oito famílias ficaram desalojadas e uma, desabrigada. Em São João de Meriti, 20 minutos de chuva alagaram ruas ontem. Sábado, Macaé teve vendaval que atingiu 100 quilômetros por hora – helicóptero chegou a tombar no aeroporto da cidade.

-----------------------------------------------------------------------

RAPIDINHA DO ESPORTE
............ Encheu o Pote
O meia Diego, do Werder Bremen, teria sido detido por dirigir bêbado na Alemanha. A informação é da imprensa local. O jogador nega o fato.
............
Zárate
O atacante Zárate sumiu de novo do Botafogo, e desta vez deve deixar o clube definitivamente.
............
Kaká x Pato
Enquanto Kaká decide seu futuro. Pato brilha: ele fez o gol da vitória sobre a Fiorentina.
............
Liédson
O brasileiro Liédson fez três gols na goleada de 5 a 1 do Sporting sobre o Paços de Ferreira, pela Taça da Liga de Portugal. Assim, o time do brasuca avançou às semifinais da competição.
-----------------------------------------------------------------------
INFORME RIO-RJ
............
Hoje é o dia
do Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro, São Sebastião. Que o Rio seja sempre abeçoado por Deus. Parabéns Rio de Janeiro.

............

Muitas Filas, Muitos Erros Por Vagas
O primeiro dia de repescagem de vagas da rede estadual foi marcado por filas nos pólos de matrícula. Centenas de responsáveis dormiram na porta das escolas desde sexta-feira para tentar uma vaga. Por erros no sistema, teve aluno de 10 anos alocado em escola noturna, entre outros problemas. A Secretaria de Educação garantiu que todos os casos serão resolvidos até dia 9.
-----------------------------------------------------------------------
DE OLHO NOS RADARES

............

Os Radares Da CET-Rio Vão Estar Nessa Terça-feira Na

............
Estrada da Barra da Tijuca (Itanhangá Golf); Avenida Brasil (Santíssimo e Manguinhos); Avenida das Américas (Grota Funda e Terminal Alvorada); Estrada do Cafundá (Altura do número 3.200); Lagoa-Barra (Fashion Mall); Rua Jardim Botânico (entrada principal); Aterro (Praça Nicarágua); Avenida Trinta e um de Março (Batalhão de Choque); Avenida Francisco Bicalho (Fiat) e Avenida Presidente Vargas (Praça 11).
-----------------------------------------------------------------------
DE OLHO NAS RUAS DO RIO
............

Boulevard
O Trechos da Avenida Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel precisa urgente ser nivelado. O risco de um acidente e muito alto.
-----------------------------------------------------------------------
SE LIGA
............
Depen
O Depen encerra hoje as inscrições para a seleção de 600 agentes penitenciários, acesso em http://www.funrio.org.br/.
..........
650 Empregos
Empresa de Grande porte está contratando profissionais para trabalho em Macaé. As chances são para técnico de segurança do trabalho (50), pintor (100), contriolador de ferramentas (50), eletricista (100), supervisor de elétrica (50), instrumentista (100), mecânico (50), técnico mecânico offshore (50), técnico de elétrica offshore (50) e soldador (50). Pra todas essas oportunidades é, exigida experiência na função. Nos cargos de técnico de segurança do trabalho, supervisor de elétrica, técnico mecânico offshore, técnico de elétrica offshore e metade das vagas de pintor, é preciso comprovar, pelo menos, três anos de experiência. Para o cargo de soldador são exigidos 5 anos de experiência; instrumentista, seis anos; as outras 50 vagas de pintor, é exigido oito anos, é o de controlador de ferramentas, dez anos. Para as outras funções, a exigência é de 12 anos na profissão. Os interessados nas oportunidades oferecidas, devem enviar o seu currículo para o e-mail selecaoarj@grupofact.com.br, colocando o nome da vaga no assunto. O currículo deve estar no corpo do e-mail. A consultoria informa que arquivos anexos não serão abertos.
............
Empregos
A Secretaria Estadual de Trabalho tem disponíveis hoje 3.515 vagas, sendo 65% para o comércio, 12% para a indústria e 23% para a construção. Para deficientes físicos estão reservadas 44 vagas. Para se informar sobre as oportunidades disponíveis na sua cidade, consulte uma agência do Sine mais próxima de você pelo telefone 2332-9999.
-----------------------------------------------------------------------
FIQUE DE OLHO
............

Prominp
Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas da seleção para o Prominp (Programa de Mobilização da Indústria de Petróleo e Gás Natural) no site do programa (http://www.prominp.com.br/). No domingo, 28.072 candidatos fizeram no Estado do Rio os exames para ingresso nos cursos de qualificação. No site da Fundação Cesgranrio (http://www.cesgranrio.org.br/), há um formulário de recurso contra o gabarito das questões objetivas das provas. O prazo vai até amanhã.
..........
Imposto de Renda
A Receita Federal liberou ontem a consulta a mais um lote da malha fina do Imposto de Renda Pessoa Física de 2007. Serão liberadas 31.551 declarações. O dinheiro estará disponível para saque a partir do dia 26.
-----------------------------------------------------------------------
RAPIDINHAS
............
Hoje é o Dia
Hoje é Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Também se comemora o Dia Nacional do Fusca.
............
E Brasília?
Dois moradores de rua foram mortos em Brasília, no mesmo local onde o índia Galdino foi queimado há 11 anos.
............
Guerra
O Hamas retomou o controle da Faixa de Gaza, enquanto israelenses continuavam suas retiradas.
............
Sampa
O Prefeito de São aulo pretende criar secretaria de vistoria e fiscalização de obras e reformas de prédios.
............
Dengue
Na próxima semana, os fuzileiros navais vão visitar os bairros Ipiiba, Tiradentes, Barracão e Guarani.
-----------------------------------------------------------------------
LOTERIAS
............

Lotofácil: Concurso 394 – 19 de janeiro de 2009
............
02 – 05 – 06 – 07 – 08
............
12 – 13 – 14 – 16 – 18
............
20 – 21 – 22 – 23 – 24
............
Lotomania: Concurso 898 (20 acertos ficou acumulado)
............
03 – 16 – 18 – 19 – 29
............
30 – 34 – 47 – 56 – 60
............
63 – 64 – 65 – 74 – 77
............
81 – 83 – 85 – 94 – 95
-----------------------------------------------------------------------
INDICADORES FINANCEIROS
............
Poupança Rende Hoje: 0,5922%
............
Salário Mínimo Nacional: R$ 415,00
............
Salário Mínimo RegionalRio de Janeiro: R$ 447,25
............
Dólar Comercial: R$ 2,36 (+ 1,37%)
............
Dólar Paralelo: R$ 2,55 (+ 2,00%)
-----------------------------------------------------------------------
SORRIA SEMPRE
............
As Moscas
O sujeito vai a um restaurante cheio de moscas e reclama com o garçom:
- Vocês deveriam fazer uma guerra às moscas.
- Nós já fizemos, mas elas sempre vencem! - responde o garçom.
-----------------------------------------------------------------------
ENTENDENDO O SEU SONHO
............
Sonhar Com formigas
Apesar de serem o símbolo da organização, as formigas não costumam trazer sorte para quem sonha com elas. Se no sonho elas estão saindo de sua casa, é sinal de que você poderá perder muito dinheiro. Logo, fique atento(a) a possíveis problemas financeiros. Já se elas estão entrando em sua casa, é bom se preparar para alguma desavença em família; será preciso relevar algumas coisas.
-----------------------------------------------------------------------
SIMPATIA
............
Para Atrair Sorte
Acenda um incenso de sândalo, segure-o com a mão esquerda e deixe as cinzas caírem em um papel. Por fim, embrulhe-o e jogue tudo no Jardim.
-----------------------------------------------------------------------
ACREDITE
............
SOMENTE UMA pessoa em cada dois bilhões vive mais doque 116 anos.
-----------------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA
............
Não importa o que fizeram de mim, mas o que eu faço com o que fizeram de mim.
-----------------------------------------------------------------------
SANTO DO DIA
............

São Sebastião
Padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, ele é ex-capitão do Exército romano. Em 284, foi denunciado como cristão. Diante do imperador Diocleciano, Sebastião não renegou sua fé. Condenado à morte, foi amarrado a um tronco e varado por flechas, mas não morreu. O imperador, então, ordenou que fosse espancado até a morte e jogado em uma vala comum.
-----------------------------------------------------------------------
ANJO DO DIA
............

Hariel
Pertence à ordem dos Querubins, cujo príncipe é Raziel. Seus protegidos são pessoas de sentimentos puros, de elevado grau de espiritualidade e com tendências para o misticismo e o esoterismo. Têm grande poder para fazer invocações mágicas. Para eles, não existe o dia cinzento ou o baixo astral. São caracterizados por um permanente bom humor e um marcado senso de justiça. Exercem grande autoridade. Protege os dias 03/04, 15/06, 27/08, 08/11 e 20/01. O seu número de sorte é 12. O mês de mudança é dezembro. Está presente na Terra de quatro horas e quarenta minutos às cinco horas da manhã. Salmo 93.
-----------------------------------------------------------------------
RECANTO DE PAZ
............
Assuntos de Fé
............
Aos chamados de Jesus
Para o Reino do Porvir,
Há quem atende e trabalha,
Quem responde e vai dormir

Lamartine Babo
-----------------------------------------------------------------------
MOMENTO DE ORAÇÃO
............

Oração a São Sebastião
............
Sempre que você se sentir infectado por alguma enfermidade, e para te livrar do contágio de doenças malignas, peça ajuda ao glorioso São Sebastião; fazendo a oração abaixo com bastante Fé e será prontamente atendido.
............
Onipotente e eterno Deus,
que pela intercessão de São Sebastião,
vosso glorioso Mártir,
encorajastes os cristãos encarcerados e
livrastes cidades inteiras do contágio da peste,
atendei as nossas humildes súplicas,
nossas angústias,
reanimai os encarcerados,
curai os doentes,
livrai-nos do contágio.

Pelos Méritos de São Sebastião,
Atendei-nos Senhor, Amém.

Orar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.
-----------------------------------------------------------------------
MINUTO DE SABEDORIA
............
AQUELE que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem desperdiçará o de amanhã lamentando o de hoje. Aprenda com seus erros, mas siga em frente sem olhar para trás.
-----------------------------------------------------------------------
PALAVRAS DE LUZ
............

FELIZ o homem que teme o Senhor e muito se compraz em seus mandamentos! Sl 111:1
-----------------------------------------------------------------------
Agradeço a todos que por aqui transitarem, e que a PAZ DE DEUS esteja sempre conosco. Até a próxima.
-----------------------------------------------------------------------
Se qualquer informação apresentada neste blog for protegida por direitos autorais impedindo sua apresentação em websites, favor nos contactar e a informação em questão será imediatamente removida.
-----------------------------------------------------------------------