quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DINHEIRO TRAZ FELICIDADE? - FOLHETIM DIGITAL EDIÇÃO 67

-----------------------------------------------------------------------
PESQUISAS
-----------------------------------------------------------------------
DINHEIRO TRAZ FELICIDADE?

.............
Parceiro de Bolso Cheio
Faz Mulher Ter Mais Orgasmos

Homens ricos dão mais prazer sexual às mulheres. É o que afirma uma pesquisa de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha. Segundo eles, quanto maior a conta bancária do parceiro, mais freqüentemente a mulher tem orgasmo. Ou seja, na hora do afogar o ganso, dinheiro traz felicidade, sim! Os dados foram coletados na China, mas se aplicam a países ocidentais, segundo os pesquisadores. Entre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 disseram sempre ter orgasmos, 408 contaram tê-los com freqüência, 762 às vezes, e 243 raramente. Entre os fatores identificados pelo estudo como influentes na freqüência dos orgasmos relatados pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi mais determinante. "O orgasmo serve para que a mulher selecione os machos com base na qualidade deles. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos", afirma Thomas Pollet, um dos autores da pesquisa. Segundo os cientistas, a influência da conta bancária sobre a freqüência de orgasmos é ainda maior que as de fatores como simetria corporal e atratividade, apontados em outros estudos
-----------------------------------------------------------------------
NOVELAS – O Que Vai Rolar Nessa Quinta-feira (22)
-----------------------------------------------------------------------
MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
............
Alex e Bruno revelam que o festival não permite que as bandas toquem com formações diferentes, mas é incentivado a tocar mesmo assim. Paula diz a Peralta que terá de desistir do balé e ele desconfia que a queda tenha sido causada por uma sabotagem. Marina se anima ao terminar a encomenda das toalhas. Marina e Luciano combinam de ir juntos ao festival. Veridiana danifica as toalhas que encomendou com Marina. Mauro torce que para que Alex desista da música. Peralta consola Paula. Veridiana e Norma Jean provocam uma discussão entre Marina e Luciano. Alex e Bruno começam a tocar e a produção do festival percebe que houve mudança na formação da banda. Mauro e Kátia se animam com a oportunidade de abrirem uma academia no shopping ao lado do Múltipla Escolha. Alex e Bruno são ovacionados pelo público, mas são retirados do palco pelos seguranças do evento. Caio visita Paula e é acusado por Peralta de ter sabotado a apresentação da bailarina. Depois da longa viagem, Yasmin chega exausta para cantar no festival e é vaiada pelo público. Alex se surpreende ao receber um dos prêmios individuais do festival. Yasmin não quer mais que Filó seja sua empresária. Peralta beija Paula. Domingas se desculpa com Marina por tê-la incentivado a ficar com Alex. Marina se desespera ao descobrir que as toalhas foram danificadas.
-----------------------------------------------------------------------
NEGÓCIO DA CHINA: Rede Globo - 18h00.
............
O segurança do hospital confessa a Júlia que apagou uma fita a mando de Ramiro. Aurora pergunta a Flor de Lys como estão as investigações sobre o sumiço do pen drive. Júlia é chamada pela diretoria do hospital para uma reunião sobre o caso de Ramiro. Otávio e Lívia almoçam e conversam sobre os procedimentos da operação de Theo. Lívia vai ao hospital e encontra Myrna, que lhe conta sobre as novidades do caso envolvendo Ramiro. Alaor discute com Maralanis na casa dos Fontanera. Adriano tenta falar com Júlia, mas não consegue. Matilde se dá conta do sumiço de seu colar e Alaor chama a polícia. Augusta vai até a casa de Júlia e encontra Adriano. Eles jantam juntos. Denise chega no apartamento e também decide ficar para jantar. Celeste e Carminda conversam sobre Diego e Zé Boneco. Júlia avisa a Ramiro que ele foi demitido. Júlia se surpreende quando encontra Adriano, Augusta e Denise conversando em seu apartamento. Alaor mente para Mauro dizendo que Maralanis roubou o colar de Matilde. Theo fica ansioso com a operação e não consegue dormir. Ramiro encontra Lívia no corredor do hospital e a ameaça. Maralanis encontra o colar na bolsa de Edmarzinho.
-----------------------------------------------------------------------
TRÊS IRMÃS: Rede Globo – 19h00.
............
Sandro conta que acionou outro advogado para acompanhar Dora. Alcides diz a Alma que o caso de Virgínia é grave. Waldete é aplaudida pelas detentas em sua cela. Leonora perde o bebê. Duda incentiva Paulinho a dizer a verdade em seu testemunho e vai com ele ao julgamento. Suzana, Eros e Toninho apoiam Dora. Liginha fica atônita ao saber que Sandro não vai defender Dora. Bento chega sem Sandro e pede que Dora assine a procuração de seu novo advogado. O juiz percebe que Dora está sem advogado e o promotor ameaça chamar um defensor público quando Andrade chega para defendê-la. Dora depõe e o promotor lembra da criança que estava no outro carro e desapareceu. Toninho ouve. Andrade interroga Dora. Paulinho é chamado e confessa que viu Artur puxando o volante. Galvão inventa uma desculpa para ir a São Paulo. Gennaro diz a Pacífico que parte da pousada é sua e Jacaré o ameaça. Liginha não sabe o que fazer ao ver Sandro deprimido. Galvão visita Excelência e exige que ele pare de influenciar Xande. Marquinho e Rafinha pesquisam sobre Baby na internet. Pacífico encoraja Neidinha a lutar pelas terras que eram de seus pais. Polidoro visita Waldete na cadeia. Xande ouve a conversa de Galvão e Excelência. Violeta faz questão de dar um depoimento e surpreende a todos, eximindo Dora da culpa pelo acidente com seu filho. O juiz absolve Dora e encerra o caso. Alma dá a notícia a Virgínia. Suzana agradece a Violeta. Dora faz o mesmo e Violeta conta que foi Baby quem a fez mudar de idéia.
-----------------------------------------------------------------------
CAMINHO DAS ÍNDIAS: Rede Globo – 21h00.
............
Yvone e Silvia se reencontram e relembram o passado. Maya conta a Deva que está apaixonada por Bahuan. Laksmi ensina Anusha a dançar e pede para Chanti ajudar, mas ela se recusa. Karan aconselha Raj, que está muito triste. Duda liga para Chiara pedindo ajuda para vender seu carro e fica intrigada ao saber que Murilo está com ela. Manu, Kochi, Komal e Pandit vão conhecer a família da futura noiva de Komal. Silvia leva Yvone para sua casa. Ondina conta para Silvia que Raul viajou e ela tenta disfarçar seu incômodo. Melissa se desentende com Gaby por ela estar falando com Ramiro. Maya diz a Deva que Komal gostou de sua noiva e o casamento sairá logo. Bahuan e Maya lembram da infância e conversam apaixonados. Berê, indignada, fala para Wal que Dayse foi ao Himalaia atrás de um guru. Leinha ganha uma câmera e sai com Julia para estrear seu presente. Manu fala com Maya que já está na hora de procurar um noivo para ela. Surya vê a foto de Duda na carteira de Raj. Opash garante a Raj que pagará todo o prejuízo de Duda. Silvia pede que Raul trate Yvone bem. Maico e Cema conseguem chegar à casa de Silvia. Castanho leva Cadore para dançar. Zeca chega em casa e elogia o presente que Cesar deu a Leinha. No jantar, Silvia apresenta Yvone para Raul.
-----------------------------------------------------------------------
MUTANTESCAMINHOS DO CORAÇÃO: Record – 21h00min.
............
Júlia manda Draco e Telê irem para clínica matar Valente e seqüestrar Gabriela. Ela ordena que Samira encontre Hiromi e tire o coração de ouro dela. Toni, Cláudia, Miguel e Hiromi lutam contra os inimigos invisíveis. Draco e Telê são teletransportados para clínica. Eles observam Valente e Gabriela de longe. Bené alerta Danilo sobre o interesse de Magda por ele. Magda convida Danilo para sair. Bené diz que não quer atrapalhar a carreira de Danilo e vai embora. Felipe tenta acalmar Simone e Marisa e promete que não irá atacá-las. Célia chega ao apartamento de Simone e leva um susto ao ver Felipe. João começa a ter convulsões. Bianca e Pati se assustam e perguntam o que Drácula fez com ele. Tati lança um raio contra a Mulher-Cobra. Maria aproveita e puxa Leonor. Mulher-Cobra se transforma em cobra e foge. Gabriela vê Draco e Telê se aproximarem e manda Valente tomar cuidado. Telê atira na direção de Valente, mas ele desvia. Beto e Aline sacam suas armas. Telê lança raio contra Beto e ele desmaia. Nati implora para Ferraz não matá-la. Ferraz aponta a arma para Nati. Sandra pergunta a Batista se ele já quis namorar Célia. Danilo fica chateado porque Bené foi embora. Magda tenta animá-lo. Magda surpreende Danilo e lhe dá um beijo. Bené chega bem na hora e vê. Gaspar, Luciano e Cris chegam à ilha. Multi, Fog e Eléctron lutam contra soldados do exército. Tarso, Iara, Luna e Ísis chegam à sede da Liga do Bem e pedem para se hospedar lá. Ari confessa a Gór que já sabe que ela roubou os bebês da profecia. Ele diz que quer ajudar a filha e tenta convencer Gór a devolver os bebês para as mães. Mulher-Gato, Homem-Gato e mutantes felinos cercam Perpétua, Noé, Zaira e Melquior. Eles lutam entre si. Draco lança bola de fogo contra Valente, mas ele paralisa o fogo do mutante. Telê chega por trás de Gabriela e aponta arma para cabeça dela. Marcelo tenta acalmar Telê e se aproxima dele. Telê ameaça atirar em Gabriela.
-----------------------------------------------------------------------
CHAMAS DA VIDA: Record – 22h00.
............
Demoro diz que não dá para esconder Lincon na casa dele. Demoro diz para Lincon entrar. Demoro diz que Lincon é um amigo dele. Brito e Guilherme convidam Lincon para jantar. Lincon aceita. Pedro diz para Carolina e Ivonete que Tomás está do lado deles, mas que têm que tomar cuidado com Vilma. Carolina e Pedro dizem que vão ajudar Ivonete a voltar com Tomás. Lincon come desesperado. Demoro fica desconfortável. Aderbal diz para Lipe que guarda dinheiro debaixo do colchão. Aderbal pergunta sobre o pai de Lipe. Lipe chora e gira o anel. Aderbal percebe. Lipe vai ao banheiro. Aderbal assiste à televisão e fica sabendo que tem um pedófilo escondido em Tinguá que tem sotaque do interior de São Paulo e que usa um anel que gira quando está nervoso. Aderbal fica nervoso. Lipe volta e percebe que está acontecendo alguma coisa estranha. Lipe agarra Aderbal e diz que pode explicar. Aderbal passa mal e pede para Lipe levá-lo ao hospital. Lipe diz que não pode ir. Aderbal morre. Lipe fica apavorado. Demoro diz para Lincon que se Margareth, Guilherme e Brito descobrirem que Lincon é bandido, ele terá problemas. Demoro diz que vai levar Lincon para a casa de Miguel. Antônio não aceita que Beatriz peça um empréstimo no banco para ele montar o bar. Ele diz que não quer dinheiro de Beatriz para não confundir as coisas. Marreta diz para Manu que está preocupado com o plano de Antonio. Manu diz para Marreta que sempre estará ao lado dele. Pedro pede Carolina em casamento. Carolina gosta do pedido, mas diz que prefere morar com Pedro antes. Carolina diz que agora não é hora de cerimônia de casamento porque a morte de Walter ainda é recente. Lipe, desesperado, pega o dinheiro de Aderbal e leva a chave do apartamento dele. Lincon fica impressionado com a cabana de Miguel. Lincon diz para Demoro que já é maior de idade e que rouba para sobreviver. Demoro diz que Andressa pode arranjar um lugar para Lincon morar. Demoro vai embora. Lincon acha que vai se dar bem. Lipe foge com o dinheiro de Aderbal. Lincon diz para Demoro que enterrou a arma no meio do mato. Tomás vai à fábrica conversar com Roberto. Lourdes pede para Tomás perdoar Ivonete. Ele diz que não tem como. Pedro diz para Carolina que Vivi foi acampar. Carolina diz que Rafa e Joaquim não foram. Roberto abraça Tomás e diz que ele não teve culpa das coisas que fez. Rafa conta para Raissa que Vivi foi acampar com Demoro, Guga e Cíntia. Junior diz que leva Rafa, Joaquim e Gabriel para acampar na reserva. Telma fica irritada com Junior. Guga diz que não queria acampar perto da casa de Miguel. Vivi Cíntia diz que a polícia está rondando a área. Demoro fica preocupado. Lincon observa o pessoal acampando na reserva. Telma diz que não quer que Junior fique bancando o pai de Gabriel, porque Raissa está usando o menino para tirar Junior dela. Ele diz que Raissa é amiga dele. Vivi e Demoro vão pescar. Guga e Cíntia vão buscar lenha. Lincon segue Demoro e Vivi. Arlete vibra ao ouvir que Pedro pediu Carolina em casamento. Arlete diz para Carolina chamar Pedro para morar na mansão. Ela diz que vai falar com ele. Guga diz para Cíntia que quer esquecer Vivi e que gostaria de tentar namorando com ela. Cíntia diz que é o que ela mais quer, mas que Guga tem que primeiro gostar dela de verdade. Demoro ajuda Vivi a pescar. Os dois ficam com o rosto próximos, quase se beijando. Demoro se afasta. Vivi pergunta por que ele saiu. Demoro diz que não quer que ela pense que ele é como Lipe. Vivi diz que ele não está forçando nada. Demoro diz que não é o cara certo para Vivi. Ela diz que não se importa. Demoro diz que está apaixonado por Vivi. Os dois se beijam. Lincon vê e vai em direção de Demoro e Vivi.
-----------------------------------------------------------------------
REVELAÇÃO: SBT – 22h30.
............
Ermírio desconversa, mas Lucas fica desconfiado. O fazendeiro pede a Lucas para dar conselhos a Renan. Renato pede explicações a Lara sobre o jogo que ela armou para cima dele. Paulo fala do resultado da perícia para Renan. Irônico, Renan faz chantagem emocional com o irmão. Nos primeiros dias de casamento, Fausto dá ordens e pede a Victória para não o importunar. Para esclarecer a confusão, Renato procura Nina para conversar. Dra. Fernanda dá notícia a Lucas e Otávio que, provavelmente, Ceição não voltará a andar ou se mover; vai ficar em coma profundo. Pai e filho se emocionam ao ver Ceição no quarto. George tem novos surtos de paranóia sobre Lucas. Elias reconhece Xavier em foto e vai investigá-lo. Xavier e Fausto planejam escavação nas terras de Ermírio. Victória sabe por meio de Dra. Fernanda que Ceição ficará em coma. André Fernandes e Raquel vão á festa de swing acompanhados de Bárbara Fontenelle e Eduardo. Paulo conta a Cláudia que Renan é culpado pelo acidente de Ceição. Victória e Beatriz se encontram pelas ruas de Tirânia. Em tom provocativo, Beatriz pergunta para Victória se Fausto vai satisfazê-la. Em discussão, Cláudia revela para Paulo que estava no volante no momento do acidente, se não bastasse diz ser amante de Renan.
-----------------------------------------------------------------------
CULINÁRIA
............
Visite http://culinariadocatimba.blogs.sapo.pt/ - lá você irá encontrar todas as nossas receitas de culinária e dicas. A nossa dica é BOLO DE PUDIM. Aproveite.
-----------------------------------------------------------------------
UNIVERSO TECNOLÓGICO

............
WINDOWS XPVários Usos Para o Recurso “Enviar Para...”
............
Uma das características mais legais do XP é a habilidade para copiar arquivos para o disquete ou CD-R usando o recurso “Enviar Para...”. É possível usar, por exemplo, este recurso para editar um arquivo rapidamente no Notepad, ou seja, é possível usar “Enviar Para / Bloco de Notas”. Como adicionar esta tarefa ao recurso “Enviar Para...”? É fácil, siga os seguintes passos:
- Abra o Windows Explorer;
- Vá para a pasta “Documents and Settings”;
- Vá, agora, para a pasta que contém o seu perfil de usuário, por exemplo, “José”;
- Vá para a pasta “SendTo”. Se a pasta não estiver visível, altere a visualização do Explorer para que ele possa mostrar arquivos e pastas ocultas;
- Crie um novo atalho para o arquivo de programa que você deseja, no nosso caso, NOTEPAD.EXE.
-----------------------------------------------------------------------
TEM DÚVIDA?
............
Flash
Aplicativo usado para a criação de conteúdo animado e interativo para a web.
-----------------------------------------------------------------------
AFINANDO O SEU INGLÊS

............
cau-de-cologne
s água de colônia.
-----------------------------------------------------------------------
O QUE DIZ OS JORNAIS
............
Cuidado: Menina Sofre Queimaduras
Uma menina de 11 anos sofreu queimaduras no couro cabeludo e perdeu cabelo após um alisamento em um salão de beleza de Sorocaba (SP). Nayara, que tem diabetes e hipertensão, ainda teve irritação nos olhos e falta de ar. A menina diz que o produto mostrado pela cabeleireira foi diferente daquele passado no cabelo. Os médicos que atenderam a garota constataram que ela teve intoxicação. A mãe de Nayara deve entrar com uma ação contra o estabelecimento. Técnicos da Prefeitura de Sorocaba informaram que o salão não tem licença para funcionar. A dona do salão não foi encontrada.
............
Avião Sai da Pista
Um avião da companhia Ocean Air saiu da pista e atolou na grama no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). Ninguém se feriu. A aeronave seguia para a pista de decolagem quando uma das rodas acabou caindo na grama e atolou. O vôo foi cancelado.
............
O Anjo da Bahia
Esta Perto de Virar Santa
Irmã Dulce foi reconhecida pelo Vaticano com o título de venerável, penúltimo passo antes da canonização. A expectativa do arcebispo de Salvador, Dom Geraldo Agnelo, é que ela se torne santa até o início de 2010. Um dos milagres de Irmã Dulce é o caso de uma mulher que sofreu intensa hemorragia no parto e teria sobrevivido graças às preces da família à baiana.
-----------------------------------------------------------------------
RAPIDINHAS DO ESPORTE

............
È? Nelsinho Fica a Pé
Lançado nesta semana, o novo carro da Renault já deixou Nelsinho Piquet a pé pela primeira vez no ano. Nos testes realizado no Circuito de Algarves (Portugal), o carro parou por problemas mecânicos e teve que ser rebocado para poder voltar aos boxes.
...........
Cláudio Duarte
Será o técnico do Brasil de Pelotas. Ele substitui Armando Dessards, que se recupera do acidente que matou dois jogadores e o preparador de goleiros do clube.
-----------------------------------------------------------------------
INFORME RIO-RJ
............
Limpeza Contra a Dengue
Mutirão contra a dengue realizado no Rio e na Baixada recolheu cerca de 200 toneladas de lixo das ecobarreiras instaladas em rios e vistoriou cerca de mil casas nas comunidades ribeirinhas. A ação, comandada pela Secretária Estadual do Ambiente, em parceria com a Defesa Civil e prefeitura, removeu detritos do Arroio Fundo (Cidade de Deus), de Marapendi (Barra), da Maré e do Pavuna-Meriti (Duque de Caxias). Agentes de saúde, mata-mosquitos, voluntários e técnicos em educação ambiental orientaram os moradores de comunidades no entorno das ecobarreiras para que não descartem lixo em locais inadequados, o que causa inundações quando chove. O mutirão mostrou ainda como identificar e destruir criadouros do mosquito Aedes Aegypti.
-----------------------------------------------------------------------
O CARIOCA
............

BBB9: A Dança Sensual de Priscila Enlouquece Emanuel
A moça botou pra quebrar na festa chinesa que aconteceu no BBB9. Muito empolgada com a chegada do brother Emanuel, Priscila dançou para ele. A moça subiu na cama onde o brother estava deitado e dançou, dançou, dançou. Aqui pro CARIOCA estava me parecendo mais a dança do ACASALAMENTO, foi o que pensei. Será que Emanuel não percebeu? Vai Priscila, rasga a chita que o CARIOCA que ver.
-----------------------------------------------------------------------
DE OLHO NOS RADARES

............
Os Radares Da CET-Rio Vão Estar Nessa Quinta-feira Na
............
Avenida Lúcio Costa (Reserva); Avenida Abelardo Bueno (Autódromo); Avenida Salvador Allende (Riocentro); Linha Amarela (Freguesia e Encantado); Estrada da Barra da Tijuca (Itanhangá Golf); Avenida das Américas (Guaratiba e Grota Funda); Estrada do Cafundá (altura da Godofredo Viana); Orla de São Corando; Lagoa-Barra (Fashion Mall); Avenida Brasil (Manguinhos); Aterro (Praça Nicarágua e Mourisco); Avenida Francisco Bicalho (Fiat); e Avenida Marechal Rondon (após Filgueiras de Lima).
............
Polícia Civil Abre Inscrições – Nível Médio
A polícia Civil do Rio começou ontem a inscrever em seu concurso para técnico de necropsia, que tem remuneração de R$ 1.535,05, já com gratificações. O cargo exige Nível Médio completo. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de fevereiro, inscrições podem ser feitas no site www.concurso.fgv.br/pcrjtn09 e também na sede da Acadepol na Rua Frei Caneca 162, Centro do Rio. Presencialmente o atendimento é das 9h às 16h. A taxa de participação é de R$ 70,00. O candidato que não tiver condições financeiras de pagar a taxa poderá pedir isenção. A solicitação pode ser feita na Acadepol até sexta-feira. Para maiores detalhes consultar o edital disponível no mesmo site de inscrição.
-----------------------------------------------------------------------
DE OLHO NAS RUAS DO RIO

............
Assaltos
Atenção Secretaria de Segurança, está acontecendo muitos assaltos ali na Rua Leopoldo Bulhões, em Bonsucesso. O negócio e limpar a área e deixar o contribuinte trafegar tranqüilo por ali.
-----------------------------------------------------------------------
SE LIGA
............
Bob’s Seleciona 900 Atendentes
As oportunidades são para o cargo de atendente de lanchonete, que exige Nível Médio completo (ou em curso) e idade mínima de 18 anos. Os candidatos que forem selecionados para a função vão receber salário compatível com o do mercado, vale-transporte e refeição no local. As inscrições para as vagas temporárias de atendente do Bob’s já estão abertas e podem ser feitas no site http://www.bobs.com.br/ e nas consultorias Adecco (Rua Teixeira de Freitas 31, loja A, Lapa) e Elithe RH (Avenida Rio Branco 50, 20º andar, Centro do Rio). Maiores informações sobre a seleção podem ser obtidas pelos telefones 2509-7679 (Adecco) e 2296-9917 ou 2296-9918 (Elithe).
............
Empregos
A Secretaria Estadual de Trabalho tem disponíveis hoje 3.515 vagas, sendo 65% para o comércio, 12% para a indústria e 23% para a construção. Para deficientes físicos estão reservadas 44 vagas. Para se informar sobre as oportunidades disponíveis na sua cidade, consulte uma agência do Sine mais próxima de você pelo telefone 2332-9999.
............
Prefeitura Cadastra
A Prefeitura do Rio cadastra para 116 vagas de emprego. Lista em www.rio.rj.br/trabalho.
-----------------------------------------------------------------------
FIQUE DE OLHO

............
Curso
Na terça-feira, a Light inscreve para 70 vagas em cursos gratuitos de informática para quem tem mais de 12 anos. Inscrições na Avenida Marechal Floriano 168, Centro do Rio, com identidade, CPF ou carteira de trabalho.
............
IPTU
Contribuintes do Município do Rio que ainda não receberam o carnê do IPTU 2009 já podem solicitar e imprimir a segunda via no site www.rio.rj.gov.br/iptu.
............
PAR
Ontem, a vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Clarice Coppetti, entregou mais 340 unidades do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), em Campo Grande. Segundo ela, 3.249 unidades do PAR serão entregues na capital neste ano, além de projetos em análise, totalizando 5.472.
............
Luz Fica Mais Barata
Os 2,21 milhões de consumidores residenciais da Ampla poderão ter redução de 1,22% no próximo reajuste das contas de luz, no dia 15 de março, caso o índice preliminar aprovado ontem pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneed) seja também referendado por uma audiência pública. O resultado sairá no dia 19 de fevereiro.
............
Atenção
O telefone do call center da Anatel mudará para 133 a partir de segunda-feira. O número pode ser usado para reclamações, denúncias e informações sobre serviços como telefonia e TV por assinatura.
-----------------------------------------------------------------------
RAPIDINHAS
............
Hoje é
Hoje é comemorado o Dia da Previdência Social.
............
Chuvas No Rio
Até o fim de semana, a previsão é de mais chuvas à tarde e à noite, mas com intensidade menor.
............
Samba
Domingo, às 20h, acontece a ‘Roda de Samba do grupo Bom Gosto’, na Renascer de Jacarepaguá. ............
Reforço no Vasco
O atacante Edgar, novo reforço do Vasco, fez exames médicos e assina contrato hoje.
............
Flu e Cabofriense
A Federação de Futebol do Rio confirmou que o jogo entre Flu e Cabofriense, domingo, sra em Cabo Frio.
............
Israel x Obama
Israel anunciou que completou ontem a retirada de tropas de Gaza para evitar tensões com Obama.
............
Conservadora x Liberal
‘Sou uma pessoa conservadora e a Priscila, liberal. Não conto minha intimidade como ela’, disse.
-----------------------------------------------------------------------
LOTERIAS

............
Mega-Sena: Concurso 1.041
............
10 – 12 – 36 – 44 – 54 – 57
............
Lotomania: Concurso 899
............
01 – 02 – 06 – 08 – 11
............
14 – 19 – 21 – 22 – 23
............
29 – 40 – 49 – 57 – 68
............
76 – 82 – 86 – 88 – 89
............
Loteria Federal: Extração 4.313
............
1º Premio – 21.543
............
2º Premio – 36.439
............
3º Premio – 62.956
............
4º Premio – 32.383
............
5º Premio – 07.070
-----------------------------------------------------------------------
INDICADORES FINANCEIROS
............
Poupança Rende Hoje: 0,6705%
............
Salário Mínimo Nacional: R$ 415,00
............
Salário Mínimo RegionalRio de Janeiro: R$ 447,25
............
Dólar Comercial: R$ 2,35 (0,00%)
............
Dólar Paralelo: R$ 2,45 (- 3,92%)
-----------------------------------------------------------------------
SORRIA SEMPRE
............
Bêbado Corno
Depois de tomar todas, o bêbado pede a um amigo que o leve para casa. O amigo decide ajudar e acompanha o bêbado. Chegando em casa, em sinal de agradecimento, o bêbado convida o tal amigo para tomar uma saideira. Assim que o amigo entra na casa, o bêbado começa a lhe apresentar seu lar, doce lar:
- Esta aqui é a sala! Hic... Ali fica a cozinha, ta vendo? Hic... Aquie é o quarto dos meninos e do outro lado o das meninas. Hic... Aqui é o meu quarto, aquela ali é minha mulher e aquele ali sou eu.
-----------------------------------------------------------------------
ENTENDENDO O SEU SONHO
............
Sonhar Com Eclipse
Geralmente, sonhar com um eclipse representa uma mudança radical em sua vida. Algumas interpretações também afirmam que sonhar com um eclipse solar é sinal de que você terá grandes prejuízos financeiros. Tenha cuidado para não perder muito dinheiro. É melhor ficar atento(a) para não investir em projetos destinados ao fracasso. Sonhar com um eclipse lunar também pode significar prejuízos, só que em menor escala.
-----------------------------------------------------------------------
SIMPATIA
............
Para Ter Saúde
Pegue três rosas brancas e coloque num vaso virgem branco. Junte seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias.
-----------------------------------------------------------------------
ACREDITE
............
ALGUMAS CIDADES possuem sinais de trânsito especialmente adaptados para os portadores de daltonismo.
-----------------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA
............
Não basta destruir o que sobra. É necessário construir o que falta.
-----------------------------------------------------------------------
SANTO DO DIA

............
São Vicente
Nasceu no século III, na Espanha. São Vicente viveu em um período muito difícil para a Igreja. Perseguido pelo imperador Diocleciano, negou-se a adorar os deuses pagãos e declarou seu amor a Jesus. Ele, então, foi martirizado aos poucos: levado à grelha, teve o corpo dilacerado, depois foi jogado na prisão e, por fim, deixado na rua para que morresse.
-----------------------------------------------------------------------
ANJO DO DIA

............
Lauviah
Pertence à ordem dos Tronos, cujo príncipe é Auriel, que representa as forças criativas. Este anjo transmite suas mensagens a seus protegidos através dos sonhos. Ele alivia os sofrimentos espirituais. Seus protegidos têm dons místicos e só conseguem conquistar o que desejam com árduos esforços. Mas, no final, são sempre bem-sucedidos. São adeptos da leitura, pois gostam de estar informados, e têm muita sensibilidade poética. Protege os dias 05/04, 17/06, 29/08, 10/11 e 22/01. O número de sorte é 7. O mês de mudança é julho. Está presente na Terra das cinco horas e vinte minutos às cinco horas e quarenta minutos da manhã. Salmo 8.
-----------------------------------------------------------------------
RECANTO DE PAZ
............
Assuntos Da Fé
............
Se vieste a fracassar
Tendo a vida ao lado avesso,
Não adianta chorar
O vale é o recomeço.

Sebastião Lasneau
-----------------------------------------------------------------------
MOMENTO DE ORAÇÃO

............
Súplica Por Um Doente
............
Senhor,
Ando profundamente preocupado
com o estado de saúde do meu querido irmão.

Todos os meios têm sido empregados
e o nosso maior desejo
é que ele recupere
a possibilidade de assumir os seus trabalhos
e de conviver normalmente com seus familiares e amigos.

Senhor Deus, Pai misericordioso,
Recomendo-te com toda a insistência
esta intenção partida do fundo do meu coração.
Tu és a fonte da vida e da salvação,
E não te comprazes com a aflição dos teus filhos.

Minha ansiedade não me leva ao desespero,
Porque confio em ti, Senhor.
Concede-me o que te imploro com inteira confiança.
Meu coração proclamará o teu louvor.

Está em tuas mãos, Senhor Deus, Pai misericordioso,
a sorte de quem tanto sofre.
Apressa o dia feliz do seu restabelecimento.
Desde já eu bendigo comovido o teu santo nome.

Amém
-----------------------------------------------------------------------
MINUTO DE SABEDORIA
............
MUITAS vezes, o que é, aparentemente, um fracasso pode ser exatamente a razão de um grande sucesso futuro. As pessoas que vencem são aquelas que tiveram a coragem de errar.
-----------------------------------------------------------------------
PALAVRAS DE LUZ

............
O SENHOR exerce a justiça e o direito em favor dos oprimidos. Sl 103:6
-----------------------------------------------------------------------
Agradeço a todos que por aqui transitarem, e que a PAZ DE DEUS esteja sempre conosco. Até a próxima.
-----------------------------------------------------------------------
Se qualquer informação apresentada neste blog for protegida por direitos autorais impedindo sua apresentação em websites, favor nos contactar e a informação em questão será imediatamente removida.
-----------------------------------------------------------------------